Historial

NASCIMENTO DA SOARAUTO EM 1983
Inicio da atividade num pequeno armazém
  • 1998

    Inaugura as novas instalações


    Inaugura as novas instalações numa zona industrial da cidade, que ainda hoje ocupa, inicialmente com uma área de 600m2. Ao longo dos anos seguintes a parte de armazenagem fora aumentada para 2000m2.

  • 2000

    Inauguração da 1ª filial


    Uma data marcante na mudança e desenvolvimento da empresa, a inauguração da 1ª filial, nos Arcos de Valdevez. O objectivo foi conseguido, o serviço rápido ao cliente das áreas circundantes foi melhorado e com a ajuda de um stock ajustado ao mercado local, a satisfação do cliente foi garantida.

  • 2001

    Aquisição de empresa do mesmo sector em Amares


    Aquisição de uma empresa do mesmo sector em Amares, depois de uma remodelação e um stock ajustado, tornou-se mais um ponto de distribuição de peças ao serviço do nosso cliente

  • 2002

    Inauguração da 3ª filial


    No início deste ano, inaugura a sua 3ª filial, Cerdeirinhas - Vieira do Minho. Paralelamente foi alargado o seu grupo de colaboradores, acompanhando assim a evolução do negócio, dotando-se de qualificados profissionais em constante actualização.

  • 2007

    Abertura ao público da 4ª filial


    Em Janeiro deste ano realiza-se a abertura ao público da 4ª filial da Soarauto na Póvoa de Lanhoso. Com mais um “espaço preenchido” na zona Minho, a Soarauto fortifica as relações com os seu clientes, oferecendo-lhes cada vez mais um serviço melhorado devido à aproximação gradual aos seus centros de mecânica profissional.

  • 2008

    Ano de mudanças


    Mudança de instalações nas lojas e da imagem da Soarauto.
    Partindo de uma estrutura tipicamente, num sector de mercado exigente e competitivo, a empresa assistiu a uma inovação da sua estrutura no sentido de uma organização verdadeiramente empresarial, caracterizada por uma administração dinâmica e preocupada em se dotar dos meios e técnicas adequadas às exigentes mudanças do mercado. O crescimento foi baseado fundamentalmente no alargamento da sua capacidade comercial, no profissionalismo de todos os colaboradores numa melhor prestação de serviços

  • 2009

    Aquisição de empresas do mesmo sector em Viana do Castelo e Ponte de Lima


    Marco importanate na história Soarauto, aquisição de duas empresas de distribuição de peças auto nas áreas de Viana do Castelo e Ponte de Lima, nomeadamente a Motovi – M. V. Motes de Viana Lda e Peçaslímia Lda.
    Acrescentando mais duas lojas e mais 12 trabalhadores ao total dos seus meios no terreno. Aumentado assim para um total de 7 pontos de venda da região do Minho de Portugal e para um total de 45 pessoas.

  • 2010

    Abertura ao público da 5ª filial


    Abertura da segunda loja na cidade de Braga na zona de Ferreiros, totalizando agora 8 diferentes pontos de venda.

  • 2013

    Renovação da sede da empresa


    Renovação total da fachada da sede da empresa em Braga. Um novo ar, moderno, homogénio e profissional.

  • 2014

    Novo site


    Lançamento do novo site institucional da empresa. Muitas novidades para os nossos clientes, parceiros e simpatizantes. Criação de uma área privada através de registro, catálogos disponíveis para os nossos clientes, optimização para todas as plataformas móveis, integração com as mais variadas redes sociais e muito mais para servir os nossos seguidores.

Load More